segunda-feira, outubro 04, 2004

Novo endereço

Já me mudei pra cá. Peço as pessoas que se virem algum erro no blog me avise, erro de sistema, essas coisas. O blogspot é bem melhor, tem umas paradas legais na hora de postar, não tem que ficar digitanto os códigos toda hora, por exemplo: o negrito e o itálico já saem normalmente, como se fosse no word. Gostei muito daqui.

Eu sou meio lesada e sempre preciso de ajuda na hora de mexer nos códigos, então agradeço a Letícia (ela mudou o endereço pela milésima vez, puta que pariu!) pela sua imensa ajuda.

Ah, e o sistema de comentários também mudou, agora estou com o haloscan, que de tão melhor, não tem nem comparação com o outro.

Outra coisinha: quando eu escolhi essa cor azul escuro (por favor, não me digam que é lilás!), escolhi porque gostei dela, e hoje tanto a barra aí de cima do blog é da mesma cor, como eu pude escolher entre as janelas do haloscan a mesma cor. Lindo isso.