sábado, outubro 09, 2004

Coisas

1. Foto nítida de Luana Piovani sem calcinha clique aqui.

2. Não reparem a inutilidade (será mesmo?) do post, é que está me dando raiva ver esse espação branco aí em baixo porque não postei o suficiente.

3. Só ontem que fui descubrir que pela primeira vez na minha vida eu fui pato no Cocadaboa com aquela história do Sexkut. Nunca antes os caras tinham conseguido me pegar, nem com a parada do Bussunda, nem com a do Silvio Santos. O Sexkut era mentira, os caras criaram um site de fachada e espalharam a notícia. Ainda vou mandar um e-mail por MrManson, sério, eu já estava desacreditanto no site, pensava que eles nunca mais conseguiriam pregar uma peça em alguém, eis que surge essa história toda, nossa, como eu ri. Eles agora garantem que vão levar o site a sério e que estão moldando um sistema para o Sexkut, tem até cadastro no site oficial.