quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Novo template

Taí, gostaram? Estou numa fase vermelho sangue, adeus azul! já estava enjoada, toda mudança que eu fazia no blog variava de um azul claro pra um azul escuro, é bom variar. Sei que o vermelho não se destaca no logo, mas não tem problema, eu gostei.

Seguinte: o post de baixo eu fiz pra ficar registrado o dia, se eu pudesse desabilitar os comments para um post só eu teria feito isso, se eu pudesse fazer com que ninguém lesse eu faria isso, mas é tarde.

Não matei ninguém, não fiz maldades fora do que estou acostumada, só fiquei de cara com algumas coisas que eu percebi, de como deus é culpado, mesmo que indiretamente, das maldades no mundo. Tudo é feito em nome dele: guerras, proibições e várias outras coisas. Se ninguém acreditasse nele, o mundo estaria melhor.

Fora as guerras, as opiniões fanáticas são o pior, gente que é contra a eutanasia, contra o aborto, não tem um mínimo de argumentação decente, é sempre a mesma coisa "ah, mas deus é contra". Porra! Deus chegou pra você e disse que era contra? disse que era a favor? Não! então não venham colocar deus no meio das discussões. Seja contra, cada um tem sua opinião, mas argumente de forma honesta.

Minha fé em muitas coisas foi abalada, não que eu não acredite mais em nada, só não creio mais em tanta coisa como antes. Está sendo uma mudança gradual, e constatei isso ontem à noite quando fui rezar e não consegui.