domingo, janeiro 30, 2005

Promoção - ganhe uma barra de chocolate!

Vocês estão se mostrando incompetentes na arte de achar nomes para blogs, a criatividade passa longe. Tive que fazer essa promoção da barra de chocolate porque ninguém mexe o cu pra ajudar, vocês são muito gananciosos.

Seguinte: dêem nomes, nomes que sejam legais, de preferência que dê um ar de ironia, mas se não conseguirem pode dar um nome que não seja isso. Se eu gostar do nome e decidir ser esse o nome do blog a pessoa ganha uma barra de chocolate, olha que legal!

Se morar fora do rio eu mando pelo correio, mas não posso garantir que a barra chegue em boas condições, se você morar no rio eu faço a entrega pessoalmente, pode ser na sua casa porque aí você ainda terá a minha nobre presença para um chá das 5. Não importa que você more depois da linha 2 do metrô, eu adoro conhecer lugares exóticos, e também não importa se você mora numa favela, eu já subi morro pra outras coisas, não vou me negar a subir de novo. Se você morar no Acre, tudo bem, mesmo que o frete custe o triplo da barra eu pago (eu adoro falar isso: "eu pago!", dá uma sensação de poder).

Então, mãos a obra! podem deixar nomes nos comentários aí na sessão do descarrego ou pode ser por msn.

P.s: se você nunca comentou antes, se manifeste, dê sua sugestão!