quinta-feira, junho 16, 2005

Curiosidades da mente humana

Fui dormir cedo ontem, sonhei com trocentas coisas, em um dos mini sonhos sonhei que tinha acabado de acordar, me levantava e ia ver o relógio, ele marcava 5:43. Já contei aqui que uma das minhas manias é olhar o relógio assim que eu acordo, tanto faz se acordo pra valer ou se só pra fazer xixi. Pois bem, hoje acordo de verdade e o que o relógio estava marcando? 5:43

Tem gente que chama isso de relógio biológico, não sei porque, mas nunca gostei dessa expressão. Por diversas vezes já aconteceu de eu não ter despertador e precisar acordar cedo no dia seguinte, quem me conhece sabe como isso é difícil, aí muitas vezes eu conseguia acordar exatamente no horário que eu precisava, sem nem um minuto de diferença, se precisasse acordar as 7, eu acordava as 7, mas isso deve acontecer com muita gente, visto que isso acontece com meus amigos também. Agora, essa de 5:43 foi foda, porque eu não costumo acordar nesse horário e porra, eu sonhei que estava acordando e aconteceu!

Nada de sobrenatural, isso não tem nada a ver, mas fico espantada com a mente humana, como tem coisas aqui dentro e nós não percebemos.