terça-feira, setembro 27, 2005

A Fuga

Como vocês devem ter percebido eu mudei de endereço, coisa que já estava querendo fazer há bastante tempo, estava enjoada com o "Noite Vazia", mas foi uma época boa da minha vida, através daquele blog conheci muitas pessoas legais, sei que vou decepcionar muita gente que gostava daquele título, mas o que vale é o que eu sinto agora, estou feliz por ter me mudado, embora fique difí­cil explicar a minha felicidade.

Nada melhor do o mês de setembro pra mudança ser feita, afinal, foi nesse mês que há três anos atrás eu criei o blog.

Foi tentando fugir que eu vim para cá, é certo que seria melhor fugir pro Himalaia ou então para a Amazônia (só para não ficar tão longe). Quem foge de certa forma quer ser achado também, não pelos problemas que assombram, mas pela solução tão desejada, e como a minha solução talvez nunca chegue, então é melhor eu continuar fugindo, quem sabe um dia ela me alcança.

P.s: Tenham calma que vou consertar a codificação ainda.

Update: Já consertei, aqui está tudo normal tanto no firefox como no ie, se tiver algum erro aí façam o favor de avisar.

Ah, e elogiem o template que faz bem por ego, sabe, se não gostaram digam o porquê, dêem sugestões.