quinta-feira, outubro 14, 2004

Baratas... arg!

Eu tenho pavor de baratas, não é um medinho bobo ou um nojo porque elas andam em esgotos, eu tenho fobia mesmo. De sair gritando que nem uma louca pela casa e de ficar paranóica se vejo uma e depois ela desaparece.

E isso acaba de acontecer. A piranha simplesmente desapareceu! E agora qualquer ventinho que bata em mim eu já acho que é a barata se movendo no meu corpo. Que horror. Incrível que eu procurei em tudo quanto é canto dessa casa e não achei a maldita.

Ela passeou pela minha cama e por causa de um ser de 2,5 centímetros eu coloquei dezenas de roupas para lavar. Foi lençol, fronha, calças, camisas, meias... tudo porque uma desgraçada resolveu dar o ar de sua graça no meu quarto enquanto eu estava arrumando as coisas da viagem do feriadão.

Para onde será que ela foi?