domingo, dezembro 26, 2004

Natal

Natal foi normal, de longe muito diferente dos natais passados, quando a família ainda era grande, quando ninguém tinha casado, quando ninguém tinha morrido ou saído da família. Lembro do enorme banquete dos anos anteriores, era tanta comida que não cabia em uma mesa só, geralmente tinham duas ou até três. Amigos, parentes, todos passávamos juntos, de uns 3 anos pra cá, não sei por qual motivo, as coisas começaram a mudar e dá a impressão de que não vão voltar a ser como eram. Nada mais de banquetes, nada mais de dezenas de pessoas reunidas em uma casa só. Será que eles faziam isso apenas pra alegrar as crianças? Não que tenha sido ruim, mas foi normal. Antes era tudo ótimo, mas eu vivia triste, eu nunca gostei do natal, sei lá, acho uma data não muito alegre, dá agonia ver todo mundo comemorando e no dia seguinte todo mundo quer se matar, como se o natal fosse apenas uma pausa na vida das pessoas e no dia seguinte tudo volta a ser a mesma merda. Acho que superei isso, não fico mais deprimida, mas a superação só veio quando a festa não ficou tão alegre. Não sei se tem alguma relação.

Bola pra frente, Reveillon está aí, e sabe como é, Copacabana é de lei.

Obs: Terminei de baixar a primeira temporada de Dawson's Creek, meu seriado favorito, sei que ninguém gosta, mas eu amo.