terça-feira, dezembro 21, 2004

Vídeos indispensáveis

Silvio Santos cai no tanque de água
De longe um dos vídeos mais engraçados que já vi
Edit: o site saiu do ar, quem quiser o vídeo, é só falar comigo que eu mando por e-mail

Kajuru sendo humilhado por um boxeador
Kajuru: "Eu não sou homem, sou jornalista"
Boxeador: "Seu gordinho frouxo, sabe nem fuder direito, seu bunda mole"

Comentarista da Globo dorme no ar
Eu vi nesse dia, o Noronha nem fez questão de disfarçar, começou a rir

Edir Macedo conta os podres das Universal
"Você tem que ser o super-herói do povo"

Atriz americana pagando peitinho
A cara de tacho dela já vale o vídeo

Lula em Pelotas
Quando Lula disse que Pelotas é pólo exportador de viados

Homem nu passando atrás de repórter no ar
Esse é estrangeiro

Comeu e não pagou
Esse vídeo é hilário, até agora não sei como colocaram isso no ar
"Eu sou uma profissional do séquisso"

Bonner - Clodovil
Muita gente já viu esse

Bonner - Acne
Acho esse vídeo mais engraçado que o outro

P.s: a maioria dos links foram retirados da comunidade Anti-Vídeo Show