quinta-feira, dezembro 16, 2004

Viagem? Que viagem?

Faz muito tempo que não viajo, se você tira férias e fica em casa é como se não tivesse descansado, dá na mesma. Não ter grana é uma constante na minha vida, eu nunca reclamei disso, sou conformada mesmo. Quero conhecer o mundo, mas não tenho dinheiro nem pra ir na feira dos paraíbas. Tá, é exagero, mas vamos falar das minhas possibilidades frustradas:

1. Não posso viajar pra Minas porque não quero ir sem a minha mãe e se eu for com ela não tenho como deixar meu gato, logo, não posso ir. Fidel é um gato que requer cuidados especiais pois ele tem sofre de stress, eu não poderia de forma alguma deixá-lo na casa de outra pessoa e muito menos levá-lo para uma viagem sem gastar uma nota com sedativos.
2. Quero ir pra Ilha Grande! Só que meus amigos são uns cuzões que não querem acampar. "não vou limpar minha bunda com folha", "não vou tomar banho gelado" e etc.
3. Salvador eles até topariam, só que não vou sair do Rio que é um inferno de quente pra me meter em outro.

Quem sabe com uns 50 anos sai alguma coisa...