sexta-feira, novembro 26, 2004

Liquidificador

Hoje foi minha primeira entrevista de trabalho, mas obviamente não irei passar. Aprendi que dinâmica de grupo foi inventado para você se sentir o pior dos seres, aliás, entrevistas de trabalho, no geral, são todas assim. Se eu tivesse um pinto, acho que ele entraria pelo meu cu adentro, tamanho era o meu estado broxante.

Decidi não mandar o scrap pra garota (vide post passado) porque acho que ela tem que descobrir sozinha que o namorado é um merda, não sou eu quem vai mostrar isso a ela.

Ontem na saída do cinema, peguei um ônibus com um motorista maluco, não parava nos pontos para os passageiros descerem e quase bateu num carro; estou lá tranqüila, quando vejo um cara do lado de fora esbravejando contra ele, dizendo que quase tinha batido em um carro. O motorista manda ele se fuder e continua correndo. Eis que surge um pit boy e diz pra ele maneirar porque não está carregando porcos. O motorista, irônico, o chama de bonitão. O pit boy pula a catraca, parte para cima dele, ameaça, mas não bate. E fica do lado dele durante toda a viagem para garantir a segurança das pessoas.

Hoje, entrei no ônibus, sentei e vi que não tinha dinheiro pra passagem, levantei e desci. Todo mundo me olhando com uma cara de cu...