quarta-feira, dezembro 01, 2004

O casamento

Não sei se já falei aqui, mas eu não tenho irmãos, praticamente não tenho. E a minha família no Rio se resume a minha mãe, minha tia e seus dois filhos, que eu considero como irmãos, minha tia é como se fosse uma segunda mãe. Deu pra entender? O casamento dela foi mais que um casamento qualquer, foi o casamento da minha irmã, cujos os filhos me chamarão de tia, por isso me senti tão culpada em achar que isso não vai dar certo, mal ou bem você acaba emanando cargas negativas para a pessoa. Acho que ela se precipitou, mas desejo a ela muita sorte e felicidade.

Agora que acabou a sessão mea culpa, eu posso dizer: foi lindo! o casamento foi lindo. Juro que deu até vontade de casar um dia, eu que nunca quis isso pra minha vida. E não adianta, por mais que a mulher seja indiferente ao casamento ela sempre vai se emocionar vendo um.