terça-feira, junho 28, 2005

Roberto Justus é o cara

Image hosted by Photobucket.com

Hoje eu assisti um dos maiores esculachos já televisionados no Brasil! Roberto Justus comandando o programa O Aprendiz tem a árdua tarefa de demitir uma pessoa a cada programa. Seria uma tarefa árdua se eu não sentisse uma ponta de sadismo por parte do Justus em fazer isso. O cara só falta chamar os participantes de merdas! É incrível. Ele me faz lembrar um velho conhecido, Renato Mendes!

Image hosted by Photobucket.com

Renato Mendes que tanto mudou minha vida... deixou saudades e desde o fim de Celebridade tento em vão encontrar uma figura que o substitua a altura. Justus pode nem ser tão fodão assim como ele, mas acho que pode ser considerado um primo distante.

Voltando ao programa, hoje a participante Stela chorava copiosamente tentado justificar seu erro durante a prova e Justus falava:

"Essa produção foi um lixo, se você entra numa loja pra vender ninguém vai comprar. É lixo puro e quem teve a idéia foi você. A idéia que levou seu grupo à derrota. O que você acha disso?"

Stela:
Que babaca!

"Eu... er.. eu, eu acho que a Denise deve ser demitida"

Justus:
"Eu te perguntei alguma coisa? Eu não te perguntei isso. Por que você está falando na Denise? O assunto é o seu erro, aliás, um erro terrível"

(Stela olhando para o teto para suas lágrimas não escorrerem)

Justus:
"O que é isso? Você está desequilibrada. Como você vai entrar numa sala para um reunião e ficar chorando desse jeito? Isso é desequilíbrio e eu não gosto disso"

Stela:
"É que... é que...."
(olhando para o teto)

Justus:
"Olhe no meu olho, não olhe para o teto quando estou falando com você! O que é isso? é pra não chorar? Quanta falta de equilíbrio!"

P.s 1: Pena que ele não demitiu ela, essa merecia!
P.s 2: Passa toda terça e quinta, às 22:15. Gargalhadas garantidas.