sexta-feira, agosto 05, 2005

Encontro blogueiro

Sábado passado encontrei o Diego e o Guilherme lá no Pizza & Grill de Vila Isabel. Foi meu segundo encontro de internet, já que ano passado conheci um pessoal da ABU. Quase esquecemos o dia do encontro porque os dois moçoilos não se lembravam. E eu só não havia esquecido porque por minha causa já tínhamos desmarcado umas duas ou três vezes, aí me senti na obrigação de lembrar. Detalhe que o Diego disse no msn que ele só chegaria às 19:30, e foi o primeiro a chegar as 18:30. Cheguei logo depois e o reconheci pelas costas! Foi muito estranho reconhecer uma pessoa que você nunca viu pelas costas! Comemos no melhor rodízio de pizzas da cidade e depois fomos pro boteco mais famoso de Vila Isabel, quiçá do Brasil, o Petisco da Vila e o chopp estava ótimo.

É incrível como o destino (ou seja lá o que isso tenha de nome) brinca com as pessoas. Como o Diego mesmo estava dizendo, nós estudamos no mesmo prédio, o IFCS da UFRJ, com certeza nos esbarramos pelos corredores, mas nunca nos falamos. E o Guilherme estudava no Cefet, praticamente do lado do meu colégio, vivia matando aula no Iguatemi como eu, e pasmem, estudou no Martins com um cara que hoje é meu amigão.

Meninos, adorei ter conhecido vocês pessoalmente, porque pelas inúmeras conversas no msn e no próprio orkut eu já os conhecia um pouco. Agora é só esperar pra ver se o pessoal de sampa vem mesmo pro Rio no reveillon para brilharmos em Copa!

Ah, e desculpa o atraso pelo post, mas eu não estava muito bem pra escrever ;)