quarta-feira, setembro 28, 2005

Grande Vieira

Outro dia fui no Lamas com uns amigos, já passava da meia noite quando chegamos, o lugar é muito bom, quando eu cheguei eu não dei nada pelo lugar e ainda fiquei puta "porra, sai da zona norte pra vim pra um boteco na zona sul!", porque a frente do Lamas parece um pé sujo, mas lá dentro é um restaurante da alta sociedade decadente do Flamengo, vai entender porque fizeram aquela fachada...

O melhor da noite foi o garçon Vieira, o Lamas tem 131 anos de tradição, o Vieira deve estar lá desde a inauguração, maior figura o velho. Ficava dando altos foras na gente, quando chegamos pedimos Bohemia, ele trouxe a Weiss e a escura, que custam os olhos da cara. Com os nossos protestos de "Pô, Vieira, cadê a bohemia pilsen?" ele responde sagazmente "Cerveja você encontra em boteco! isso aqui não é boteco, aqui tem chopp".

Vieira 1 X 0 Patrícia e Amigos

Fomos sacanear e pedimos pra falar com o dono do restaurante e o Vieira sabiamente diz "O Dono sou eu, pode falar comigo!".

Vieira 2 X 0 Patrícia e Amigos

Pedimos uma porção de bolinhos de bacalhau, enormes, por sinal, os maiores da cidade. O bolinho chegou e percebemos que estava sem sal, o Vinicius foi reclamar e o Vieira: "melhor sem sal do que salgado"

Vieira 3 X 0 Patrícia e Amigos

Durante nossa orgia gastronômica, passa uma bichona e o Vi comenta "esse aí queima!", o Vieira escuta e depois fala "É, você fala do outro, mas você também queima". HAHAHAHAHAHAHA, nessa hora já tínhamos perdido a moral.

Vieira 4 X 0 Patrícia e Amigos

Aí, do nada um dos nossos derruba o copo do chopp sujando mesa, cadeira, chão e tudo o mais, o Vieira passa e olha com quem diz "É um garoto! não sabe nada da vida"

Vieira 5 X 0 Patrícia e Amigos

Muito bom o lugar, sem contar que além de ser sacaneado pelo garçon você pode ficar vendo a sociedade decadente, nego de terno e gravata, nega de longo indo no Lamas pra beber suquinho lendo algum livro em frânces. Uma das melhores saídas que já fiz na na vida.

P.s: Quando estava na janela do blogger escrevendo isso, resolvi procurar uma comunidade do Lamas no orkut. Puta que pariu, olha o que eu acho:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=105292

Cara, é o Vieira no avatar da comunidade! E ele é um dos Top 5 garçons do Rio hahahahaha. Vieira é ídolo!