domingo, outubro 17, 2004

Grandes absurdos de quem entrou aqui III

Eu estava com saudades dessa série

Top 10
1) quero ver casa do apresentador clodovil hernandes

2) Carolina Ferraz é fumante

3) no primeiro sexo eu perco minha virgindade

4) "Eu sou uma escrava"

5) Você já fez Sexo pela Internet?

6) "trabalho sobre a morte"
(credo)

7) esculacho macho como tati
(fama de putona...)

8) acho as pessoas vazia
(e eu acho o seu português péssimo)

9) eu não gosto de você papai noel...
(tadinho dele)

10) Odeio Valdson
(cara, quem é Valdson?)

Outros:
- "dimensões do maracanã"
- traducao do hino nacional da grecia
- mensagens em slides sobre tristeza
- fotos bob marley fumando
- fotos de beckham fumando
- Baixar vídeo vasco ganhando do flamengo (coitado, nunca vai achar...)
- brazil celebridade fumante
- clips de musicas bregas
- mapa astral de olga prestes
- Mapa astral de Fernando Pessoa
- frases famosas de nelson mandela
- alfa "lauro trevisan"
- ajuda para entrar no orkut e sexkut
- "história do menage"
- superpop nossa senhora nua
- fatima bernardes nua
- Foto Luciana Gimenez nua
- fotos de bunda grande
- fotos da xuxa nua e fazendo sexo
- fodi cu de garoto com 13 anos (pedófilos entrando no meu blog)
- britney spears nua perdendo a virgindade
- voyeur na noite
- ginecologia fotos de himen
- blog sexo grupal ufrj (a ufrj é um antro!)
- "homens de cueca"
- Ribeirão preto travesti (dedicado a minine, cardoso e nic)
- popozao mulher gostosa sexo
- blog eu nua patricia (não sou eu!)
- bresil sunga
- pompoar lista de exercícios
- pompoar evangélicos (não se fazem mais crentes como antigamente)
- blog sacanagem calcinha clique
- linda travesti que estava no superpop
- putas de marica (uma cidade tão roceira que nem puta deve ter lá)
- "marge simpson nua"
- fotos proibidas de los simpson
- serie emanuelle no espaço (eu lembro dessa série no espaço!)

Menções honrosas
Um grande beijo para as centenas de pessoas que entraram aqui atrás de fotos de Malvino Salvador nu, do programa de slides power point (sempre ele), do afetado do Clodovil, do filme francês Emanuelle, da arte de pompoar e de tantas outros campeões de acessos, mas uma coisa eu gostaria sinceramente de saber: que diabos é essa música "Cowboy Viado" que tanta gente entra aqui para baixar?