domingo, novembro 14, 2004

Voz

Minha voz está sumindo gradativamente

Ontem eu não conseguia conversar com as pessoas sem tossir, hoje de manhã eu já não podia gritar e agora nem falar eu estou podendo. Mando o cachorro calar a boca e ele fica me olhando com aquela cara "você acha que eu vou parar de latir porque você está abrindo a boca, sua demente?".

E pra usar telefone? Minha mãe ainda não se mancou e me chama pra atender as ligações:

Oi
Fala mais alto não tô te escutando
É que eu não tô conseguindo falar
Hã? Não entendi nada
Liga depois
A ligação tá muito longe!
tu-tu-tu-tu

Graves problemas de garganta, tenho que operar, mas tenho medo de entrar na faca. É um pós-operatório terrível, você fica vomitando sangue toda hora, uma coisa deprimente.

Obs: Nenhum puto que usa 1024 X 768 pra me avisar que a coluna da direita tinha voltado, vocês são fodas.