quinta-feira, novembro 04, 2004

Aqui jaz o Processador AMD Duron 950 Mhz

Causa mortis: intenso processo de carbonização
O extinto deixa órfãos seus familiares: Placa mãe, memória, Hd e etc.
O extinto deixa dívidas a serem pagas em 4 prestações

Isso mesmo, meu processador queimou. Aliás, hoje faz 8 dias do ocorrido, ou seja, mais de uma semana sem pc, sem internet, sem música. Acho que só não fiquei mais doida porque eu tinha outros motivos para me preocupar, como por exemplo, o desfalque na conta bancária. Foi um prejuízo grande (todos são) e pior, veio na hora que eu menos esperava, é por essas e outras que a Lei de Murphy é uma lei e não apenas uma teoria.

Meu computador já vinha apresentando problemas, mas eu nunca imaginei que fosse o processador. Irritava toda hora que eu iniciava e tinha que resetar, achava até que fosse vírus. Na terça retrasada fiquei tão irritada que decidi deixar o pc ligado, fui dormir e horas depois acordo com um barulho. Era meu processador dando seu último suspiro de vida. Claro que tive minha parcela de culpa por tê-lo deixado ligado, mas ele queimaria mais cedo ou mais tarde, acho até que durou demais.

Ainda estou puta pelo dinheiro que gastei, não pela mão fechada e sim, por coisas que tinha programado comprar e não vou poder mais: livros, colchão novo, máquina digital, tênis, dvd, enfim, uma porrada de coisas. Espero que minha raiva passe, então mandem cargas positivas para mim.

A única coisa engraçada que posso contar pra vocês é que no sábado pequei a minha torre e fui pro centro na esperança vã de poder consertá-la antes do domingo. Agora imaginem a cena: eu, uma pessoa que detesta carregar peso, detesta sol quente, detesta andar e detesta o centro da cidade... fiz isso tudo ao mesmo tempo. Juro que um dia terei um mordomo, morarei na Suécia, comprarei um carro e jamais pisarei no antro que é o centro do rio.

Instalei o windows xp, é muito lindinho, e o pc está rápido agora, notícia boa ao menos.

Obs: minha crise ainda persiste em ficar, mas está acabando.
Bush foi reeleito, cada povo tem o presidente que merece.