terça-feira, janeiro 11, 2005

Vídeos Imperdíveis II

Muitos vídeos do post que eu fiz estavam desativados, hospedei no RapidShare e resolvi fazer outro post, já que algumas pessoas estão entrando aqui procurando por eles. E ainda tem dois vídeos inéditos, o da Xuxa e o dos gols. É o seguinte, quando o site abrir, tem que esperar 40 segundos até o link do download aparecer, não quero gente nos comments dizendo "ah, mas eu fui no site e nada apareceu". Outra coisa, eu não sei a capacidade desse site, de modo, que se algum link não estiver funcionando é só me dar um toque que eu hospedo novamente. Os outros vídeos que não coloquei aqui ainda estão ativos, é só ir pro post de 21 de dezembro.

Silvio Santos caindo no tanque de água


Lula em Pelotas

Bonner - Clodovil

Bonner - Acne


Bonner - Magoou (Beicinho)

Lilian Wtite Fibe


5 Gols mais engraçados da história

Trecho de Xuxa em Amor estranho amor

P.s: Já estou com teclado novo, ele é lindo, é preto, possui teclas macias e é multimídia.