segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Coisas

1. Não vi o Oscar, passei a tarde na rua e cheguei com sono em casa, mas fico feliz que Jaime Foxx, do filme Ray, tenha levado o oscar de melhor ator, sua atuação foi impecável. E a Gisele, hein... estava linda! Em pensar que na minha adolescência eu amava o Leonardo di Caprio...

2. Eu esqueci de dizer nos posts passados que resolvi não mudar o nome do blog, não porque passei a gostar desse, mas porque não achei outro melhor, ou seja, vocês são uns incompetentes na arte de arrumar nomes, portanto, ninguém ganhou a barra de chocolate.

3. Placebo finalmente no Brasil. O show no Rio é dia 29 de abril! Eu já estou lá, quem mais que visita essa birosca e vai? Chamei a Letícia para ficar aqui em casa, agora imagina, duas biscates sobre o mesmo teto... vai ser foda, concorrência desleal, ela é muito mais baixa do que eu.

4. Tati Puta x Aline Vaca no paredão, queria que saíssem as duas! Eu já disse que estou torcendo pro Jean? aliás, desde o início.