sexta-feira, agosto 12, 2005

Justus Burro

Não bastasse demitir o único candidato que estava a sua altura, o Evandro, Justus demitiu hoje o candidato que seria o melhor entre os três que restaram, o Júnior. Restando apenas dois imbecis, Tatiana e Porcel.

O menos pior é o Porcel, um sujeito que sozinho deve fazer um bom trabalho, mas que em equipe é uma anta, o cara é pouco esforçado quando o dele não está na reta, algo como "não vou me esforçar porque o outro é mais fraco e será demitido". A Tatiana parece ser bem competente, tem mais chances de ganhar que o Porcel. Se Justus for pela capacidade, certamente escolherá Tati, mas O Aprendiz não serve apenas para testar o melhor profissional, é também um programa de caráter, e caráter é uma coisa que senhorita Tati não possui. Como se o Porcel possuísse, mas enfim...

Justus foi muito burro!

Mês retrasado escrevi esse post, no qual tecia elogios ao senhor Justus pela sua capacidade de esculachar quem merece. Acredito que piedade é coisa para fracos e por isso minha admiração por ele. Quando digo que piedade é para fracos, refiro-me ao ato falho que muitas pessoas possuem de ter pena quando deveriam dar um corretivo pra ver se a pessoa cresce. Tenho absoluta certeza que a Stela chorona, nunca mais irá chorar numa sala de reunião, como também tenho certeza que Gisele nunca mais pronunciará nenhum "tipo".

Gisele: blablabla, não sei o que, tipo...

Justus: Só uma coisa, tira "tipo" do seu vocabulário que isso é coisa de adolescente. O próximo "tipo" , eu te demito.

Pois é, o cara é fodão em algumas coisas e em outros é uma completa topeira.