terça-feira, outubro 04, 2005

Coisas

1. É uma merda quando gente que estava pra morrer, morre. Eu me sinto um lixo por não ter colocado o nome no Bolão pé na cova, vide Golias e Emilinha

2. Adorei a estréia de Bang Bang, a novela das sete. Imagina Jece Valadão, Sidney Magal e Ney Latorraca numa mesma novela... fantástico!

3. Quando a Cicciolina entrar em Xica da Silva, pode deixar que eu aviso vocês. Queria tanto que o sbt comprasse os direitos de Pantanal, mas pelo que andei lendo os direitos estão com a globo, que por motivos óbvios nunca irá reprisar a novela

4. A final do concurso seria na quinta feira, mas eu decidi prorrogar até domingo, porque vou ter a certeza de estar em casa ou de tarde ou de noite para postar, portando, ainda podem mandar a lista de vocês

5. Ainda não consegui ver nenhum filme do festival de cinema do rio

6. Não vou no show dos Strokes porque não consegui comprar meia, porque minha faculdade é um cu e não libera carteirinhas há mais de dois semestres. O que me preocupa não é os Strokes, apesar de ter ficado deveras triste, e sim, o show do Interpol que deve ser em novembro

7. Estou em dúvida sobre o referendo. Acho que ambas as partes falam asneiras, o pessoal do "sim" fala que devemos nos desarmar pela vida, nunca li algo tão idiota. Por um acaso eles acham que os bandidos vão se desarmar? E o povo do "não" fala que devemos nos proteger da violência. Proteger com uma arma? Que piada! Acho que vou votar nulo, e aliás, não deve ser muito diferente do tipo de voto que farei daqui pra frente