quarta-feira, outubro 19, 2005

Eu, Patrícia, adoro dar o cu

Se tem coisa que eu mais odeio na vida é me sentir vigiada. Ontem eu cogitei a hipótese de colocar o endereço do blog no orkut novamente, em página da web, desisti no cair da noite ao receber um telefonema. Nele a pessoa dizia que tinha entrado no meu profile e tinha lido tudo, disse ainda que não gostou da forma como um amigo meu me chamou (piranha), ou seja, não dá mesmo pra ter privacidade naquela merda, ou você chuta o balde ou você cria um fake pra só amigos te adicionarem. Estou pensando em adicionar comunidades do naipe:

Gosto de dar o cu

Adoro chupar uma piroca

Amo fazer orgias

Eu fumo maconha

Amo chupar xoxota

Menage a trois é o que há

Meu cu é largo


e por aí vai...

E o mais importante:
Peço encarecidamente que escrevam depoimentos para mim me chamando de cadela pra baixo.