quinta-feira, janeiro 20, 2005

A Mona perdeu a linha!

Estou rindo até não me agüentar! Agora, estou até mais calma, mas quando entrei no meu orkut agora pouco tive um ataque de riso que durou uns 5 minutos.

Multiplicaram meu scrap! E fizeram isso me xingando, hahahaha, vocês tem noção disso?

Ser odiada por gente assim é o sinal de que eu estou no caminho certo.

Na comunidade do BBB (gente, eu freqüento comunidades do bbb) eu comprei briga com um homofóbico* lá, só que o cara desceu das tamancas porque eu chamei ele de mona! Sempre me disseram que eu tinha a capacidade de mexer com a ferida dos outros, só não sabia que eu era tão boa nisso.

Vocês estão entendendo? O cara tem um ódio mortal de gays, e quando eu insinuo que ele é um (psicologia explica), ele tem um ataque! Ele multiplica meus scraps, ele diz que vai invadir meu computador, enfim, desce do salto total. Tudo-porque-eu-chamei-ele-de-gay.

Se joga, mona! Conta pra mim seus segredos, estou doida pra saber!

* Homofóbico = pessoa que está doida para dar cu, mas não tem coragem para tal

Link da briga, foi pequena, eu só fiz dois posts. Continua na página 7 e termina, depois eu compro briga com uma crente. Divirtam-se.
Link para o profile verdadeiro dele. Como todo bom covarde ele tinha que criar um perfil falso pra se esconder. Como é loser essa mona!